domingo, 4 de agosto de 2013

Sevillanas De Carlos Saura - Corraleras

3 comentários:

  1. Rocio Jurado, olé. Eu não sou muito fã de sevillanas Maria Helena, mas este vídeo está lindo, com todas essas crianças. E o esforço que fazem para manter a pose ereta. Gostei mais do que o de cima, mas realmente, as mãos do violonista são impressionantes ao tocar. Lembro de uma vez que fomos a Madri pela Cia. e à noite a programação era ver e ouvir sevillanas. Foi interminável e a audiência BRASILEIRA - eram muitos - começou a conversar. O bailarino parou no meio e deu a maior bronca. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Sevillanas aqui no blog saiu mais cedo por engano... Era para sair às 23:00, na hora do Memento.
    E o Manitas de Plata foi em sua homenagem... Ou estou enganada e seu pai não era de Ronda? Sei lá de onde tirei isso. Lá no FB até digo que é em homenagem a uma amiga, só não dou o nome...
    bj,
    MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela homenagem Maria Helena. Sim, meu pai era de Ronda. Excelente memória a sua, pois no Bloghetto você colocou uma foto do Tajo com o Parador perguntando onde a foto havia sido tirada, eu logo identifiquei e disse que meu pai era de lá. Sabe que eu esqueço de ir lá na fanpage do FB? Sempre venho direto para cá. Vou lá.

      Excluir