domingo, 4 de agosto de 2013

Mercadante escreve livro com capítulo sobre manifestações



As manifestações de junho pegaram Aloizio Mercadante concluindo o seu terceiro livro de análise da economia da era PT. Depois de ter um balanço dos oito anos sob Lula e de uma comparação entre os governos de Lula e FHC, finalizava agora um livro em que examinava a relação entre a economia brasileira e a do resto do mundo sob Lula e Dilma.




Às pressas, Mercadante redigiu um capítulo, o último, sobre os protestos. Será a primeira análise oficial do movimento que derrubou a aprovação do governo. O livro, ainda sem título, sai neste ano

Por Lauro Jardim, Radar OnLine, VEJA

******

Obs - Vocês não acham muito precipitado, sobretudo para um ministro da Educação, uma análise das grandes manifestações de junho e suas consequências para o governo? Eu acho. Penso que era preciso deixar decantar um pouco mais... E outra coisa: eu pensava que um ministro de pasta tão importante não podia nem piscar, que dirá escrever um livro... 

Fazem mágicas com seu tempo, esses senhores. Eu não tenho tempo nem para ler que dirá escrever um livro e sou ministra apenas de minha vida, de minha casa, e das duas páginas, o blog e esta fanpage! São realmente mágicos. MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário