segunda-feira, 24 de junho de 2013

Arca do Tesouro



Meu cachorro dorme em media 18 horas por dia. Ele tem toda a comida preparada para ele, uma comida que não lhe custa nada. Sim, para o meu cachorro não vale a máxima “Não existe almoço grátis”. 

Meu cachorro visita o veterinário uma vez ao ano ou quando necessário, se algum mal aparece, e toma todas as vacinas. Por isso, ele não paga nada, e nada é pedido a ele: ele não precisa do SUS. 

Meu cachorro late muito, mas não morde, quer dizer, é bom sempre ficar de olho no bicho porque nunca se sabe. 

Meu cachorro mora em uma boa vizinhança e numa casa muito maior do que necessita, mas não precisa limpar nada: se ele faz sujeira, alguém limpa. Aliás, ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir e recebe essas acomodações completamente grátis.

Vive como um rei e não tem nenhuma despesa devido a isso. Todos os seus custos são pagos por pessoas que têm que sair de casa para ganhar a vida todo o dia.

Bem, eu andei pensando sobre isso e, de repente, veio a resposta: meu cachorro é do PT.


Em 29 de janeiro de 2010, a Navetta* recebeu e-mails de dois leitores/amigos com a piada acima. Irrestível voltar a publicá-la aqui...

Obrigada mais uma vez, Delicada e Antonio Romane.

3 comentários:

  1. Bom dia.
    Não conhecia a piada, mas é atualíssima. Estou recomendando pelo Facebook.
    Abs,
    L C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiz.
      A piada não morreu, também acho. Só não compreendo porque o cachorrinho não late no FB... O gif para de agir por lá.
      Aliás, não compreendo mil coisas dessas mídias...
      Um abraço, MH

      Excluir
  2. Também não conhecia essa piada, MH. Vou repassá-la. Bj

    ResponderExcluir