domingo, 2 de junho de 2013

Palavrinha

A Palavrinha hoje exagerou: virou Palavrinhas! 
E de Carlos Brickmann! 
Fico até com medo porque aprendi em criança que o dia do muito é a véspera do nada!

Farra geral

No tumulto do Bolsa-Família, a Caixa descobriu que 692 mil famílias têm dois cadastros e recebem dois auxílios (talvez seja por isso que, como disseram à TV, haja quem compre jeans de R$ 300 para a filha e pingue mensalmente algum na poupança).

Custo do pagamento ilegal? R$ 100 milhões por mês.

Eu, hem?

A ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, responsável pelo Bolsa-Família, preferiu esquecer a confusão e manter suas férias na Disney. Bobagem: se é para conviver com ratos, João Bafodeonça, um Pateta e os Irmãos Metralha, e se divertir com nossa cara de patos, melhor seria ter ficado por aqui.

Vai e volta

A ministra Tereza Campello volta amanhã. É essencial que esteja no país para acompanhar o rigoroso inquérito sobre o que ocorreu no Bolsa-Família.

A propósito, como já informou o ótimo escritor Luiz Fernando Veríssimo, rigoroso inquérito não é a mesma coisa que inquérito rigoroso: é exatamente o contrário.

carlos@brickmann.com.br
www.brickman.com.br

2 comentários:

  1. É, sábias palavrinhas.
    E o Estadão de hoje MH?
    Há tanta reportagem esclarecedora.
    Desde os beneficiados com as bolsas ditadura (que é uma bolsa só para os partidários da esquerda, segundo um fundador do PT)e as declarações do escritor que desafiou o prefeito do Rio. Parodiando o Jô, "vocês querem que eu emigre".

    ResponderExcluir
  2. 692 mil contas fantasma!!!!!!!
    Pelo amor de Deus,acorda BRASIL pois estamos sem gestor e sem rumo.......
    Abraçãooooooo
    Jotajo

    ResponderExcluir