quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palavrinha 1



Hoje este blog e sua fanpage comemoram um mês. Foi um mês e tanto! Apanhei muito e ainda estou apanhando, a linguagem dos FB e Twitters é indecifrável para mim.

Sou blogueira, isso já posso dizer que sou. Aprendi muito no Blog do Noblat. Muito? É pouco: aprendi tudo que sei sobre blogs.

Mas o Facebook, e sua fanpage, ainda são meio misteriosos. E olha que tive ajuda e ajuda de primeira linha!

Agradeço aos que tiveram paciência comigo.

Agradeço aos que além de passarem pela fanpage, comentem também. Preciso da opinião de vocês!

Mas o mais importante deste mês, a meninada que deu uma boa sacudida no Brasil, isso eu não vou perder. Vou ajudá-los no que puder. Este "aniversário" será dedicado a eles. A quem dou meus parabéns e a quem agradeço pelo que estão fazendo.

E a quem peço: continuem nesse ritmo e afastem os maus, os que só querem destruir.

Vocês, se Deus quiser, e Ele há de querer, estão nas ruas para

CONSTRUIR UM BRASIL MELHOR PARA VOCÊS E SEUS FILHOTES.

Que Deus os abençoe! E que o Governo Federal tenha a inteligência de perceber que deve proteger e ouvir seus jovens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário