terça-feira, 11 de junho de 2013

Arca do Tesouro



Acredito que o jornal, Folha de S. Paulo, do qual sou assinante, não vai reclamar de eu postar no mesmo dia, e sem pedir licença, a charge de hoje...

Afinal, não é, hay derecho!

E fora isso, era só o que me faltava...

Não sei, infelizmente, o nome do excelente chargista, não consegui decifrar...

Mas deixo aqui um abraço para ele. MH

Obs- Ao Zerramos: muito obrigada, amigo, por me dizer o nome e a idade do autor da charge. Um menino de 14 anos! É fantástico o talento dele, estou impressionada.

João Montanaro, você é um craque! Além de talento para desenhar, tem um senso de humor apuradíssimo!
Parabéns. E já agora, mais sabida, deixo junto com o abraço um beijo. MH



Deu na Folha de S. Paulo de 04/12/2010
E eu transcrevo hoje, 11/06/2013, da Navetta*

2 comentários:

  1. E eu que não lembro disso Maria Helena.
    Òtima charge, sem dúvida. Mas essa de voltar pra maloca, acho que não daria certo não. Nâo seria bom nem para o lula. Minha opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A charge é ótima, não é, Lilyane? Eu ri muito quando vi.

    Não gostaria que o PT permanecesse no poder, acho que já está mais do que na hora de trocar o comando.

    Mas entre o que eu acho e a realidade, vai um longo hiato...

    ResponderExcluir