segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aos leitores

Infelizmente, tive que me valer de moderação prévia, ou seja, tenho que ler os comentários antes de liberá-los.

Como não posso passar o dia inteiro aqui, às vezes vocês ficarão algum tempo à espera da moderação antes de ver seus comentários publicados.

Espero em breve aprender melhor como funciona o Blogspot, pois sou contra moderação prévia, para mim o melhor é bloquear o usuário mal educado ou grosseiro.

O que não pode é o justo pagar pelo pecador...

3 comentários:

  1. É por essas e outras que não tenho blog: não teria paciência pra aturar mal educados nem desaforos. Acho que o melhor vai ser deixar os comentários para serem filtrados e os que valerem a pena, publicados. Paciência...

    ResponderExcluir
  2. Eu achei mesmo que tivesse acontecido algo assim. Enquanto você achar necessário, a gente vai aguardando a sua moderação.
    Um beijo.

    ResponderExcluir