segunda-feira, 20 de maio de 2013

Palavrinha



Resolvi reativar o Blog da Maria Helena RR de Sousa, que viveu de 20 de março de 2009 a 20 de novembro de 2011. Ele morava dentro do Blog do Noblat, portanto contava com a proteção da Nave-Mãe, que era como eu chamava o Blog do Noblat.

Este novo blog estou criando pela saudade que tenho de um espaço onde conversar com vocês. Vou sentir, é claro, falta da proteção da Nave-Mãe, mas vamos ser francos, já estava mais do que na hora de eu ficar independente… Senão…

Não vai ser, óbvio, cópia do outro. Mas, de vez em quando, usarei textos, fotos, charges e posts do primeiro blog. E nessas ocasiões isso ficará muito claro.

Hoje ainda estou tentando manejar este blogspot...

Tenham paciência comigo, por favor.

Dou aqui uma ideia do que pretendo fazer:

falar de artes, de todas as artes;
música, muita música;
transcrever aqui textos que despertem minha admiração;
fotos;
e a volta da Palavra da Coruja.

Teremos, além do blog, o Facebook.

Por enquanto é o que me ocorre.

Sejam muito bem-vindos!

6 comentários:

  1. Ebaaa!
    Quem é bom nunca esmorece.

    Bem vinda de volta Maria Helena.
    Estarei sempre por aqui para "platicar", como dizem os mexicanos.

    ResponderExcluir
  2. Já vou entrando pela cozinha, puxo a cadeira e me sento, me sirvo do café sempre delicioso que você sempre tem pra nós, Maria Helena.

    É como voltar pra casa!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente assim, Antonio e Liliane! Onde foi que paramos mesmo? Dizíamos que...

    SUCESSO, MARIA HELENA!

    ResponderExcluir
  4. Ola Maria Helena,

    A gente aqui de longe fica torcendo pelo sucesso do blog e, claro, engrossando o numero de leitores que, sei, em breve, sera grande :-)

    Bjs

    Elton

    ResponderExcluir
  5. Exultemos, pois.
    É a gente aqui de novo!

    ResponderExcluir
  6. Aceitam um salgadinho? Acabam de sair do forno.

    ResponderExcluir